Globo

“Big Brother Brasil” registra alta audiência e atinge 31 pontos nesta quinta (16)

O reality show “Big Brother Brasil”, exibido pela Rede Globo na noite desta quinta feira (16), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope. A atração, ainda marcou uma de suas melhores médias neste dia da semana, a alta entrega de “A Lei do Amor” ajudou para este resultado.

O programa, comandado por Tiago Leifert, exibido entre 22h31 e 23h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 27,5 pontos de média e chegou a picos de 30,8 pontos na Grande São Paulo, somando 43% de participação total em share.

No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 10,4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 7,7 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 3,6 pontos de média, e a TV Cultura ficou em quinto lugar com 0,6 de média, a RedeTV apareceu em sexto lugar com 0,5 de média.

No programa de ontem, houve mais uma prova do líder, e num jogo de perguntas e respostas, Ilmar acabou se tornando líder por mais uma semana, o brother terá no domingo (19), o poder de indicar uma pessoa direto para o paredão.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados