RecordTV

“Belaventura” registra recorde negativo histórico e novamente perde para o SBT nesta sexta (28)

A RecordTV exibiu na noite desta sexta feira (28), o quarto capitulo da novela medieval “Belaventura”, e recebendo em baixa do “SP Record”, que novamente recebeu mal e teve pouco tempo para elevar os índices da emissora, a trama marcou a pior audiência da história do horário e acabou amargando novamente o terceiro lugar isolado no Ibope. Como se não bastasse isso, a diferença entre o a trama novela da RecordTV e o “Jornal da Band”, foi de apenas 1,3 ponto, no confronto direto. 

O folhetim das sete, assinado por Gustavo Reiz, exibido entre 19h44 e 20h37, marcou segundos dados preliminares do Kantar Ibope 6,4 pontos de média e chegou a picos de 7,1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,4 milhão de espectadores paulistas. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, ficou em primeiro lugar isolado com 29,0 pontos de média, o SBT, que exibia o “SBT Brasil”, apareceu em segundo lugar com 6,7 pontos de média, enquanto a Band, que exibia o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites”, ficou em quarto lugar com uma média de 4,1 pontos. 

Entre 19h44 e 20h24, quando concorreu diretamente com o “Jornal da Band”, a novela da RecordTV, marcou uma média de apenas 6,36 pontos, contra 4,93 pontos do principal telejornal da concorrente. No momento mais crítico, a RecordTV chegou a ficar à menos de um ponto do quarto lugar (6,1 x 5,2).

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

5 pensamentos ““Belaventura” registra recorde negativo histórico e novamente perde para o SBT nesta sexta (28)”

  1. Poxa vida, eu até aceitaria o flop se tivesse concorrentes decentes no horário, mas perder para o SBT Brasil é inadmissível. Enfim, eu continuo adorando a novela, felizmente líder moral e patroa de Pega Pega.

      1. Fred, muito obrigado amigo! Não acredito que tu lembrou, que pisão em mim que lembrei e fiquei com vergonha de parabenizar. Parabéns atrasado pra você… ?❤

        1. Morto! Eu pensei que tinha esquecido. Kkk Muito obrigado, amigo. E sucesso e saúde pra vc. Sofri com o apenas “parabéns” que desejei.