RecordTV

“Belaventura” registra péssima audiência e perde novamente para o SBT nesta quinta (27)

A RecordTV viu que terá trabalho para conquistar público com a sua nova programação, até o momento, nenhuma das novidades da emissora decolaram no Ibope e os índices não param de cair em São Paulo, principal praça do país e referência para o mercado publicitário. “Belaventura”, exibida na noite desta quinta feira (27), novamente foi muito mal no Ibope e acabou sofrendo mais uma derrota para o SBT, que exibia o “SBT Brasil” e “Carinha de Anjo”, na faixa de confronto direto.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a novela assinada por Gustavo Reiz, exibida entre 19h44 e 20h45, marcou somente 7,2 pontos de média e chegou a picos de 8,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando uma marca de 1,75 milhão de espectadores e somando apenas 11% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, liderou na média com 29,2 pontos, o SBT que exibia o “SBT Brasil” e “Carinha de Anjo”, foi vice líder com 7,9 pontos de média, enquanto a Band, que exibia o “Jornal da Band” e “Mil e Uma Noites”, ficou em quarto lugar com 3,8 pontos de média. 

Entre 19h44 e 20h35, quando concorreu diretamente com o “SBT Brasil”, a novela da RecordTV, obteve uma média de apenas 6,9 pontos, contra 6,8 pontos do principal telejornal da concorrente. Já entre 20h36 e 20h45, quando concorreu com “Carinha de Anjo”, somou 8,2 de média, contra 11,1 do folhetim infantil do SBT.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Belaventura” registra péssima audiência e perde novamente para o SBT nesta quinta (27)”

  1. Triste. Espero que suba pq me simpatizei com a trama e ela nn merece perder pra esse jornal de mrd.