Cinema

“A Bela e a Fera” conquista liderança isolada pela segunda semana consecutiva no Brasil

O longa “A Bela e a Fera”, lançando pela Disney e que causou polêmica nos Estados Unidos por conter um personagem homo-afetivo, estreou bombando por lá, sendo um dos longas mais vistos da história logo em sua estreia, e aqui no Brasil não foi diferente, com duas semanas no ar, o longa está isolado no topo das paradas.

Segundo informações do site “Adoro Cinema”, o longa teve 1.409.312 espectadores em sua segunda semana de exibição, consolidando o primeiro lugar mais que absoluto. O segundo colocado, “Power Rangers” somou 460.888 espectadores no total, em sua primeira semana.

Na terceira posição ficou o longa “Logan”, que obteve 342.818 espectadores em sua quarta semana de exibição, em quarto lugar ficou o longa “Fragmentado” com 303.551 espectadores em sua primeira semana, e filme “Kong: A Ilha da Caveira”, ficou em quinto lugar com 171.454 espectadores em sua terceira semana exibição.

No ranking geral, o filme distribuído pela Disney/Buena Vista, já tem 4.547.018 espectadores, “Logan”, que ainda tem a liderança nesse ranking somou 5.826.876 espectadores em quatro semanas, ou seja, na média sai perdendo para a história infantil que acabou virando filme adulto. “Cinquenta Tons Mais Escuros”, que está em sua sétima semana nos cinemas, ficou em décimo lugar no ranking semanal com 3.499 espectadores, porém em terceiro lugar no geral com 4.545.877 espectadores no total.

Comente abaixo:

Artigos relacionados