Conteúdo GeralRecordTV

“Bates Motel” deixa Record na vice liderança nesta segunda (18)

Bates-Motel-1x04-Trust-Me-005-1024x682

A série “Bates Motel”, exibida pela Rede Record na noite desta segunda feira (18), não conseguiu apresentar uma grande audiência, porém, ainda sim manteve o segundo lugar no ibope, vencendo o talk show da emissora concorrente.

A série americana, marcou segundo dados consolidados do ibope 3.6 pontos de média e chegou a picos de 4.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando a marca de 922 mil espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 8.5 pontos e o SBT que exibia o “Máquina da Fama” e o “The Noite”, ficou em terceiro lugar com uma média de 3.4 pontos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 200,5 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Bates Motel” deixa Record na vice liderança nesta segunda (18)”

  1. Eu adorava essa série, mas a Record deixou de exibir e eu simplesmente esqueci. Agora não faço mais questão do Norman e da Norma na minha vida, tudo pela falta de respeito das emissoras com os seus telespectadores. Não assistirei mais Bates Motel na Record >:(