Band

Band exibe 8 capítulos de “Mil e Uma Noites” em 45 minutos e irrita fãs da novela

A Band decidiu voltar com a novela “Mil e Uma Noites” em sua programação, o que foi motivo de comemoração para os fãs brasileiros da produção turca, mas isso durou somente até a última quarta feira (19), quando a emissora colocou no ar o primeiro capítulo da reprise do folhetim. Muitas foram as reclamações, já que a emissora decidiu juntar diversos capítulos da trama em apenas um. 

Nas redes sociais, os comentários de que a trama estava sem sentido e as reclamações foram várias, porém, o canal não deu ouvidos e fez pior nesta quinta feira (20), ao exibir o segundo capítulo da trama, em que foram compactados 8 capítulos da versão original, exibida em 2015 pelo canal do Morumbi (Zona Sul de SP). 

Os fãs estão revoltados, mas o canal já havia sinalizado que a reprise do folhetim, seria apenas um tapa buraco na programação e duraria somente dois meses. Na audiência, a novela não agradou nem um pouco o canal, que ficou em quinto lugar no Ibope com 1,9 ponto de média apenas em São Paulo. 

O fato é que, as edições feitas pela equipe de edição da emissora, está deixando a história confusa e sem nenhum sentido, o que também faz não ter nenhum sentido, a sua reprise, já que era para ‘picotar’ a produção desta maneira. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados