Band

Band é a unica emissora que repercute grampos de Aécio envolvendo a RecordTV

Na semana passada, vazou uma gravação envolvendo o Senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), em que ele negociava uma entrevista do Presidente Michel Temer na RecordTV, em troca de um patrocínio da Caixa Econômica Federal, uma das empresas Estatais do país. O fato tomou conta das redes sociais e repercutiu nos principais blogs e sites sobre política, inclusive aqui no CTV.

Apesar dessa repercussão toda online, as principais emissoras de Televisão, Rede Globo e SBT, preferiram ignorar o fato, exceto a Band, que nesta segunda feira (5), deu destaque em seu “Brasil Urgente” de Datena, para esta notícia. Com uma reportagem de 5 minutos, o GC informava: “Entrevista na Record em troca de patrocínio”.

Essa não é primeira vez que a emissora do Morumbi parte para cima da concorrência, ainda este ano, o canal exibiu uma reportagem sobre a Simba, levando o espectador a pensar, que caso RecordTV, SBT e RedeTV continuassem na Televisão Paga, a fatura do assinante iria aumentar, e não seria justo o mesmo ser cobrado por algo que ele já tem de graça.

Outras emissoras, como RedeTV e TV Gazeta, que tem como um dos principais clientes a Igreja Universal, diretamente ligada à RecordTV, também optaram por ignorar a notícia. A Rede Globo, que anos atrás partia para cima da concorrente, sempre que tinha oportunidade, também preferiu não da destaque.

Comente abaixo:

Artigos relacionados