Conteúdo GeralRecordTV

“Balanço Geral SP” segue invicto contra o “Vídeo Show” nesta terça feira (12)

CfxtSq3UEAACXyW

O “Balanço Geral SP”, exibido pela Rede Record na tarde desta terça feira (12), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, e ainda durante todo o confronto com o “Vídeo Show”, se posicionou no primeiro lugar isolado.

O popularesco, comandado por Reinaldo Gottino, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9.0 pontos de média e chegou a picos de 12.3 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 11.2 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 6.1 pontos de média.

O quadro “Hora da Venenosa”, exibido entre 14h00 e 14h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.6 pontos de média e chegou a picos de 12 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo amargou o segundo lugar com 9.5 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Balanço Geral SP” segue invicto contra o “Vídeo Show” nesta terça feira (12)”

  1. Raízer quanto esse jornal tem de média?……………..

  2. Amo mais que minino. Kkk
    O Share anda alto pra quem sabe aproveitar. E até hj usa esse quadro do quem é o famoso ????
    Era de 2 anos atrás.

    1. e o que isso tem a ver?se feche seu gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morra……………

  3. Dizem que esse quadro vai ter investimentos em convidar cantores. Eduardo Costa entao vai micar a globo neste horário. ?

    1. vc por acaso é gay rec?…………………