Conteúdo GeralRecordTV

"Balanço Geral", "SP no AR" e "Fala Brasil" fecham na vice liderança isolada nesta quarta (4)

ER7_RE_BG_FABIOLA_REC_570kbps_2014-10-293f2f325d-d9f1-40dd-83eb-45a532ea5167-thumb

Os telejornais matinais da Rede Record exibidos nesta quarta feira (4) conquistaram novamente uma ótima audiência e cravaram respectivamente o segundo lugar absoluto no ibope em seus horários.

O matinal “Balanço Geral Manhã” com Fabíola Gadelha que abre a grade da emissora, marcou segundo dados prévios do ibope 3.1 pontos de média e chegou a picos de 5.2 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 16% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 6.8 pontos, o SBT ficou com 3.0 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 0.4 pontos de média apenas.

Na sequencia o “SP no AR” elevou ainda mais os índices e marcou segundo dados preliminares do ibope 5.2 pontos de média e chegou a picos de 7.0 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Globo liderou com 7.3 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 2.8 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com uma média de 0.9 pontos.

Por fim o “Fala Brasil” conquistou também uma excelente média e marcou segundo dados prévios do ibope 5.6 pontos de média e chegou a picos de 6.7 pontos na Grande São Paulo e obteve 20% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 6.7 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 2.8 pontos de média, a TV Cultura ficou com 1.1 de média e a Band ficou com 0.8 pontos apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados