Conteúdo GeralRecordTV
“Balanço Geral SP” bate mais uma vez o “Vídeo Show” no ibope nesta sexta (11)
O “Balanço Geral SP” desta sexta feira (11) conseguiu registrar uma ótima audiência e deixou a Rede Record na vice liderança absoluta no ibope.
O programa de Luiz Bacci marcou segundo dados prévios do ibope 6.6 pontos de média e chegou a picos de 10.1 na Grande São Paulo.
No confronto a Rede Globo liderou com 8.8 pontos de média, e o SBT ficou em terceiro com média de 5.6 pontos apenas.
No confronto com o “Vídeo Show”, o popularesco da Record levou a melhor e marcou 8.0 pontos de média contra 7.8 pontos da concorrente, o SBT ficou em terceiro com 5.4 de média.
Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.
Comente abaixo: