RecordTV

“Balanço Geral SP” atinge 10 pontos e volta a incomodar Rede Globo nesta segunda (15)

O telejornal local, “Balanço Geral SP”, exibido pela RecordTV na tarde desta segunda feira (15), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo com uma ampla vantagem o SBT, a atração ainda chegou a incomodar a Rede Globo, durante o quadro “Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert.

O popularesco, comandado por Reinaldo Gottino, exibido entre 12h e 15h, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7,7 pontos de média e chegou a picos de 10,1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2 milhões de espectadores. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 11,8 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 6,4 pontos de média apenas.

Já o quadro, “Hora da Venenosa”, comandado por Gottino e Fabíola, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, uma média de 8,7 pontos e picos de 10,1 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 9,7 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 6,1 pontos de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados