RecordTV

“Balanço Geral SP” atinge 10 pontos e mantém vice liderança isolada nesta quinta (10)

O telejornal local “Balanço Geral SP”, exibido pela RecordTV na tarde desta quinta feira (10), conseguiu apresentar uma excelente audiência e se manteve na vice liderança isolada em São Paulo, derrotando a programação infantil da emissora terceira colocada. O telejornal comandado por Reinaldo Gottino, continua sendo uma das poucas atrações da emissora que não fora afetada pela crise generalizada no horário matinal e noturno. O popularesco novamente foi o segundo programa mais visto da emissora, atrás apenas da novela bíblica “O Rico e Lázaro”. 

O popularesco, comandado por Reinaldo Gottino, exibido entre 12h e 15h, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,7 pontos de média e chegou a picos de 10,1 pontos na Grande São Paulo, atingindo cerca de 2,01 milhões de espectadores paulistas. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “SP1”; “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje”, além do “Vídeo Show”, ficou em primeiro lugar com 12,2 pontos de média, enquanto o SBT que exibia o “Bom Dia e Cia”, ficou em terceiro lugar com 7,6 pontos de média, a Band que exibia o “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, ficou em quarto lugar com 3,8 pontos de média, enquanto a TV Cultura, com seus telejornais e programação infantil, ficou em quinto lugar com 1,7 ponto de média. 

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos.
 
Curta a página do CTV no Facebook: www.facebook.com/ctvaudiencia
Comente abaixo:

Artigos relacionados