Conteúdo GeralRecordTV

"Balanço Geral Minas" deixa Record na liderança isolada nesta quinta (11), em Belo Horizonte

mauro-tramonte

O telejornal local, “Balanço Geral Minas”, exibido pela Record Minas, na tarde desta quinta feira (11), conseguiu apresentar uma excelente audiência, e cravou novamente o primeiro lugar absoluto no Ibope, vencendo dois telejornais e um programa esportivo da emissora concorrente. No confronto direto, com o programa de fofocas do SBT, um massacre: 931% de vantagem.

O popularesco, comandado por Mauro Tramonte, exibido entre 12h e 14h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 13 pontos de média e chegou a picos de 16 pontos na Grande Belo Horizonte. No confronto direto, a Rede Globo, ficou em segundo lugar com 12 pontos de média e o SBT, ficou em terceiro lugar com míseros 3 pontos de média.

No confronto direto, entre, “Balanço Geral Minas” e “Fofocando”, o telejornal local da Record, marcou 13 pontos de média, contra míseros 1 ponto da emissora terceira colocada.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 18,7 mil domicílios ou 54 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Balanço Geral Minas" deixa Record na liderança isolada nesta quinta (11), em Belo Horizonte”

      1. Pois é né , tem tanta novela mais famosa para escolher e coloca uma novela com um nome mega estranho .

  1. Caraca meu , o Brasil esta ruim de mais enter agora so foi uma medalhinha de ouro e uma de prata e duas de bronze , estar na vergonhosa 22° colocaçao , vamos melhorar isso né Brasil.

    1. Diferente do Pan que é um evento menor, realmente o Brasil não é forte nos jogos olímpicos que reúne diversos países, infelizmente nosso país pouco se investe nos atletas ao contrário dos EUA, China entre outros, que investem em diversos esportes desde a pré-escola… :/

  2. Estou atraz do platrosinador do programa do mauro tramonte gue trabalha com protecao veicular