Notícias

Bailarinas do cantor Leonardo detonam cidade de Pernambuco

Nesta última segunda-feira, 26 de junho de 2017, circulou nas redes sociais três vídeos das bailarinas do cantor sertanejo Leonardo, na qual as mesma estavam debochando de uma das principais cidades do sertão pernambucano. Após os moradores da cidade descobrir o fato muitos se manifestaram e detonaram as meninas.

As bailarinas de Leonardo estão na cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, uma das principais cidades que tem como principal atração o museu do cangaço e a serra que dá nome a cidade. Sendo assim, a moças resolveram publicar vídeos falando mal da cidade na qual o cantor Leonardo irá fazer um show na noite desta quarta-feira, 28 de junho de 2017.

Em um dos vídeos publicados uma das bailarinas comenta dizendo: “‘Tamo’ aqui no nordeste caçando um lugar pra comer e não tem nada. Acabamos de arrumar uma carona, porque nesse lugar não tem absolutamente nada pra fazer”, relatou ela.

Em um outro vídeo uma morena relata que suas colegas estão estressadas: “Sabe porque eu gosto do nordeste, porque eles se solidarizam com a gente. Olha o outro carro aqui (risos). Tá todo mundo com ‘dó’ da gente falando que tá longe o lugar… eu ‘tô’ a menos desestressada daqui, mas as meninas estão um pouquinho mais, mas com razão”, afirmou.

Em um último, outras duas dançarinas aparecem reclamando da comida do local. “Olha só, tá de dieta… mugunzá salgado. Mas de dieta a gente dança conforme a música, porque aqui é tudo bailarina”, criticou uma delas, colocando ainda como legenda a frase “Dieta das booooiiilarina”.

Após os vídeos se espalhar nas redes sociais, vários moradores da cidade, repudiaram a atitude das mesma, um internauta comentou, “Vem para Serra Talhada, uma das melhores cidades do Brasil e diz que não tem o que comer? Ou vc é burra, ou vc não sabe que em Serra Talhada tem vários restaurantes, há pode ser que vc seja pobre”. Disse um.

Outro comentou dizendo: “Coitadas, vem de longe e ainda nem sabem escrever direito ou melhor falar direito, meu vem falar mal da cidade que paga o seu salario não, #$@@$%”, relatou uma.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Bailarinas do cantor Leonardo detonam cidade de Pernambuco”