Conteúdo GeralGlobo

“Babilônia” continua cumprindo seu papel de ressuscitar a concorrência nesta terça (7)

Novela-Babilonia-07-04-2015

A novela “Babilônia” exibida pela Rede Globo na noite desta terça feira (7) novamente registrou uma péssima audiência e fechou com índices bem abaixo do esperado para o horário, além do péssimo índice a direção da Globo teve que ver as principais concorrentes com dois dígitos na média do confronto direto.

A trama das nove assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, marcou segundo dados preliminares do ibope 25,2 pontos de média 28,4 pontos de pico na Grande São Paulo.

No confronto direto o SBT ficou na vice liderança com 11,1 pontos de média, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 10,8 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1,3 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Babilônia” continua cumprindo seu papel de ressuscitar a concorrência nesta terça (7)”

  1. Fazendo uma analise mais imparcial e profissional vemos claramente que Babilonia aparentemente comecou a subir seus indices vide segunda e ontem… E que depois das mudancas que comecaram a ser feitas ainda podera melhorar mais.

  2. Acham que 30 é muito, haha, façam me rir.Prefiro me divertir novamente com Carrossel.