Conteúdo GeralGlobo

“Babilônia” bate recorde negativo de audiência e vira piada na internet neste sábado (4)

497890-970x600-1

A novela “Babilônia” exibida pela Rede Globo na noite deste sábado (4) teve mais um dia difícil e acabou amargando a sua pior média desde a estreia, recorde negativo esse que já virou rotina, a trama das nove já tem a pior segunda, terça, quarta, quinta e sexta da história do horário. O folhetim além do recorde negativo chegou a amargar míseros 15 pontos de antipico.

A trama escrita por Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga, marcou segundo dados preliminares do ibope 18.4 pontos de média e chegou a picos de 20.4 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 33% de participação total em share.

No mesmo horário a Rede Record ficou na vice liderança com 6.7 pontos de média, o SBT ficou em segunda lugar também com 6.7 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 0.9 pontos de média.

No twitter o folhetim devido aos pífios números acabou virando piada, a tag 

babilonia

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Babilônia” bate recorde negativo de audiência e vira piada na internet neste sábado (4)”

    1. Não, ela emocionou mesmo foi Salve Jorge, que foi a única novela a marcar 18 em pleno horário nobre.

  1. babilonia sai da condicao de fracasso e esta nao comdicao de vergonha o fato de ainda nao ter zerado e por que esta passando no horario nobre da tv globo mais é so um detalhe

  2. colocar o rei do gado no lugar e covardia geracao brasil ja daria mais que isso

  3. Para quem pensava que Em Família jamais seria batida, aí está a prova que isso é possível…