RecordTV

Audiência de “Vidas em Jogo” dispara e assume vice liderança em fevereiro

A novela “Vidas em Jogo”, que estreou sendo a novela vespertina menos vista na Grande São Paulo, e também no restante do Brasil, deu a volta por cima, e mês a mês foi aumentando seus índices de audiência, até que este mês, conseguiu fechar no segundo lugar isolado e superando todas as novelas mexicanas exibidas pelo SBT na faixa vespertina. Além disso, esse foi o melhor resultado mensal do segundo horário de novelas da Record, desde o seu lançamento, em julho de 2015.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Christianne Fridman em 2012, marcou 6.2 pontos de média na Grande São Paulo. Destaque para os dias 7 e 16 de fevereiro, quando bateu recorde de audiência e cravou 7.1 pontos de média, consolidando também o segundo lugar.

Na faixa de confronto, o SBT que um dia chegou a ter o dobro de audiência, encerrou o mês com 5.9 pontos de média, na ocasião, a emissora de Sílvio Santos exibe o “Casos de Família” e a fracassada reprise de “Rubi”, que venceram a trama da RecordTV em apenas 6 ocasiões, e perdeu outras 12 vezes.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados