RecordTV

Audiência da RecordTV dispara e abre vantagem sobre o SBT no PNT, Globo é a única que cai

A RecordTV, que atualmente atravessa uma excelente fase em sua audiência nas principais praças do país, comemorou os resultados obtidos na primeira quinzena de fevereiro em todo o Brasil, isso porque, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a emissora foi a que mais cresceu no horário e também em outras faixas do dia. A reação da emissora em Vitória; Recife; Manaus; Porto Alegre e Goiânia, também contribuíram muito para esse resultado.

Na comparação com fevereiro do ano passado, quando a RecordTV tinha 7.3 pontos de média no PNT, foi observado um crescimento de 27% na sua audiência, somando agora 9.3 pontos de média, e garantindo o segundo lugar absoluto na principal faixa do dia. O SBT que estava empatado com a emissora no passado, oscilou para 7.9 de média, enquanto a Globo, caiu de 24.6 para 23.9 pontos de média.

Na média mensal parcial, entre 1º e 15 de fevereiro, a RecordTV soma 5.7 pontos de média nas 24 horas do dia, ante 5.4 da emissora de Sílvio Santos. Considerando apenas a faixa das 7h às 0h, a diferença é ainda maior: 7.1 à 6.3 para o canal de Edir Macedo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Audiência da RecordTV dispara e abre vantagem sobre o SBT no PNT, Globo é a única que cai”