Notícias

Atores dispensados do “Zorra” tentam papéis em novelas da Globo e RecordTV

Quinze dias após serem dispensados oficialmente, os atores do programa humorístico “Zorra”, estão em busca de um novo emprego, e a procura está acontecendo até mesmo dentro da Rede Globo, emissora que os dispensou, eles tentam agora um contrato por obra em uma das tramas da emissora carioca. Segundo o colunista Flávio Ricco, até mesmo na RecordTV, segunda maior produtora do país, acontece essa procura, ainda mais agora, que a emissora tem duas tramas em produções e já ensaia um terceiro horário. 

Foram dispensados pela Globo, entre outros, os atores Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme.

Como se sabe, o “Zorra” passa por uma constante renovação, tanto em seu formato, quanto no conteúdo, apostando numa pegada mais jovem, a atração tem conseguido apresentar ótimos índices de audiência no Ibope, e isso é que fez a emissora tomar essa decisão de dispensar o elenco mais antigo da atração. Alguns personagens, já fizeram também participações em programas do Multishow, canal pago da Grupo Globo. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados