Conteúdo Geral

Apresentadores do "É de Casa" se reúnem pela 1ª vez na TV antes da estreia

video-show-recebe-os-apresentadores-do-e-de-casa-novo-programa-da-globo-1435598678087_615x300

Os seis apresentadores do “É de Casa”, novo programa da Globo, se reuniram pela primeira vez nesta segunda-feira (29) em edição ao vivo do “Vídeo Show” para falar sobre a atração que será exibida nas manhãs de sábado, a partir do dia 8 de agosto. Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Ana Furtado e André Marques foram escalados pela Globo para comandar o projeto.

“O cenário é uma casa e vamos falar para a família que está acordando. Vamos ter assunto para todos. Vamos falar coisas bacanas, dar dicas”, contou Cissa.

Patrícia Poeta explicou que será realizado um rodízio entre os apresentadores, e que apenas quatro deles irão apresentar o “É de Casa” a cada sábado. No entanto, na estreia, todos estarão reunidos.

O novo programa marca a transição de Tiago Leifert e Patrícia Poeta do jornalismo para a área de Entretenimento. Leifert se despede nesta semana do “Globo Esporte” e Poeta estava há quase um ano sem função, desde que deixou a bancada do “Jornal Nacional”.

“Vou falar de esporte, mas também vou falar de tecnologia. Vamos falar do que aconteceu durante a semana. Cada um vai ter o seu setor e vamos nos complementar durante o programa”, disse Leifert. “A grande fórmula do sucesso são os valores individuais. Eu sou a maior fã de todo mundo”, declarou Ana Furtado.

Conforme antecipou o colunista Flávio Ricco, do UOL, os apresentadores disseram que a nova atração será exibida nas manhãs de sábado, das 9h ao meio-dia. Com o programa, a Globo aumenta a sua carga de “ao vivo” na grade diária.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Apresentadores do "É de Casa" se reúnem pela 1ª vez na TV antes da estreia”

  1. Muito bom ser informado os nomes dos 6. Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Ana Furtado e André Marques. Meu caderninho de oração esta precisaNdo de pessoas! KKK