TV Paga

Após São Paulo e Brasília, Goiânia ficará sem os canais da Simba a partir do dia 31

Após a saída dos canais da Simba Content (Record, SBT e RedeTV) terem saído do line-up das TV’s Pagas em São Paulo e no Distrito Federal, chegou a vez de Goiânia ficar sem esses três canais, isso porque, está programado para o próximo dia 31, o desligamento sinal analógico na capital de Goiás (GO). Ainda sem acordo com as operadoras, esses canais deixarão de ser transmitidos.

Goiânia, faz parte da medição do Kantar Ibope, que compõe o PNT (Painel Nacional de Televisão), e as emissoras já temem que ocorra lá, o que aconteceu em São Paulo, uma brusca queda em seus índices de audiência, principalmente RecordTV e RedeTV, as duas mais prejudicadas nessa história toda. Vale lembrar que, em Goiânia a disputa entre as três principais emissoras do país é bem acirrada, principalmente no horário nobre, onde cada canal soma mais de 20% do share.

O caso da RedeTV na cidade é ainda pior, já que o sinal digital da emissora, captado por antena é bem ruim, e os índices do canal acabam sendo bem insignificantes no Ibope. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados