Conteúdo GeralGlobo

Após os evangélicos é a vez de a igreja católica pregar o “boicote” a novela “Babilônia” da Globo

Beijo-gay-em-Babilônia

Que “Babilônia” tem a rejeição dos evangélicos todos nós já sabemos né, agora da Igreja Católica, isso é novidade, pois bem, circula na internet um vídeo onde o padre critica veementemente a trama da Rede Globo e chama os fieis para o boicote a novela. O vídeo também vem sendo exibido no canal católico Canção Nova, a informação é de Lauro Jardim. Veja um trecho da fala do Padre.

– Desculpa, seu católico frouxo, se você continua assistindo. Desculpa, não. Você crie vergonha na sua cara. Seja um cristão de verdade e honre o seu Deus. Pare de virar as costas para Deus na sua casa, quando você liga a televisão e começa a assistir algumas coisas, você vira as costas para Deus e diz “entra, Satanás”. Não vá para Babilônia, meu filho.(…) Satanás faz isso com as famílias, os jovens, as vovós. Cuidado, porque, se você ver, são duas vovós beijando na boca uma da outra.

O texto com a fala dele como você pode perceber é mais sobre o beijo gay entre as duras senhoras que não foi aceitado pelo brasileiros, as tramas rodeada de muito sexo também tirou platéia da novela.

Atualmente “Babilônia” tem 25 pontos de média geral parcial, na Grande São Paulo, um número muito pífio para o horário, visto que essa é a meta do horário das sete por exemplo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Após os evangélicos é a vez de a igreja católica pregar o “boicote” a novela “Babilônia” da Globo”

  1. Nada mais justo, quem manda fazer alusão à coisas diabólicas só por causa de birra com a concorrência? A globo podia ter colocado qualquer outro nome na trama, mas escolheu “Babilônia” porque a Record ia lançar “Os Dez Mandamentos”.

    1. Pois é, tomara que essa novela continue sendo um fracasso, e acabe logo de vez com a GLOBO!!!

  2. Cuidado também com os padres com os quais você se confessa porque, se você for ver, há padres pedófilos que comem criancinhas. É fácil apontar os erros alheios e fingir-se de cego com os próprios erros, né!

  3. Tomara que essa abominação acabe logo de uma vez!
    #BabilôniaVaiCair!!!

  4. ‘~’ Ninguém merece tanta abominação nessa novela, a Record tem que esticar os dez mandamentos até umas 21:45, pra derrubar de vez a audiência da globo.

    1. É isso ai recordista oficial, a record tem que esticar os dez mandamentos pra derrubar esse lixo a globo é uma babilônia.

    2. Concordo, por mais que eu seja SBTista assumido, pra ver a GLOBO no chão eu torço pela vitória de ODM!!!

  5. É uma vergonha esta novela babilônia, imunda tv globo que sua audiência caia muito , dia 26/04/2015 as 15hs todos unidos contra esse mal na av.paulista.

  6. a globo não vai cair sabe porque ela é forte e vai superar isso voutando a ter maior aldiencia que o sbesteira e record que vcs nunca viram e a igreja católica é a unica igreja de jesus cristo essas outras não são porcaria nenhuma e esses que se dizem pastores são mentirosos e vigaristas quem estar escrevendo isso é um jovem muito católico e que vai ser católico até o ultimo dia de sua vida ok.

    1. fila da p***… quem vc pensa q é pra falar uma coisa dessas de uma religião q vc nem conhece… vai lá adorar santo de pedra q vcs pensam q vai fazer alguma coisa, e cuidado pra ñ rezar muito alto pra ñ rachar o “lindo” santo de gesso…
      fica aí falando um monte de besteira… vai te catar e criar vergonha nessa sua cara de pau, ou melhor, de pedra e gesso igual seu santo católico e começa a respeitar as outras religiões, sim..
      e aliás, v se cria vergonha e coloca algum nome seu v**** católico…
      se estiver errado, me desculpe, pois vc é um analfabeto q ñ sabe escrever e colocar virgula e ponto…
      #CaceteDo…

    2. vc é um catolico q se encontra nas trevas medite a biblia e encontraras a luz d Deus,

  7. vai ti catar p…e toma muito cuidado pq esse santo de pedra vai te provar que ele não é o que tu pensas e mais uma coisa eu to falando a pura verdade que era so pra existir o católicismo e não essa porcaria ‘a e também uma ultima coisa cuidado pra não rachar o chão da tua casa abrindo a passagem para a tua nova casa o inferno junto com o teu pai o satanás.kkkkkkkkkkkk….

    1. vai aprender a respeitar as outras religiões como as evangélicas q adoram somente à um Deus e só a ele, e ñ fica adorando pedaço de gesso como vc!
      Vcs católicos ñ leem a Bíblia ñ? claro q ñ, né?! Bíblia de católico só fede a poeira e a sovaco, pois vcs ñ usam ela mesmo!!!
      #VcQuemComeçou!
      #VaiQuebrarACaraLáNoInfernoJuntoComSeusBonecosDePedra!
      P.S. e da onde q a Igreja católica é a igreja de Jesus, sendo q lá Ele nem é adorado e mencionado?!
      #SuaAbominaçãoHumana!!!

    1. só se for por parte do Anônimo, q ficou xingando religião aleia, sendo q ele nem as conhece…
      #Desabafo…

  8. Mas não se deve dizer qual religião está certa ou errada, ele é incredulo, problema dele, essa briga poderia ter sido evitada.Se a briga fosse de emissora, tudo bem, pois não seria novidade.

    1. simplesmente defendi a minha religião (evangélica) como também todas as outras, pois ela estava “afirmando” q a única religião de verdade é a dele (católica)!!!
      #PuraVerdade!

  9. Esqueçam as religiões, o que importa é Deus. Agnostia mudaria o mundo pra sempre, pra melhor.