Globo

Após crise, “Zorra” acumula melhor audiência em três anos na Grande São Paulo

Após um período de crise em que também foi ameaçado de sair do ar pela baixa audiência, o programa humorístico “Zorra”, exibido pela Rede Globo nas noites de sábado, finalmente fez suas pazes com Ibope e hoje é motivo de comemoração dentro da emissora carioca. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a segunda temporada do programa, está acumulando recorde de audiência na Grande São Paulo, principal praça do país e referência para o mercado publicitário.

A atração da Rede Globo, acumula uma média de 20,92 pontos na Grande São Paulo, resultado considerado alto para os padrões da atração que custava para atingir médias de vinte pontos. No último sábado (03), o programa registrou o seu recorde histórico com 23,4 pontos de média na Grande São Paulo, os bons índices de “A Força do Querer”, também tem ajudado o programa a firmar no Ibope.

Na comparação com o mesmo período do ano passado, a atração teve um crescimento de 11,6% em seus índices, já que acumulava somente 18,74 pontos na Grande São Paulo, índice considerado bem baixo para o horário. O novo formato do “Zorra”, além da aceitação do público, tem também a aceitação da crítica, que vê com bons olhos o novo formato do programa.

Em 2015, quando a atração ainda se chamava “Zorra Total”, a Rede Globo somava apenas 17,34 pontos de média no mesmo período em questão, ou seja, em dois anos, o crescimento do programa foi de pelo menos 20,6% na Região Metropolitana de São Paulo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados