RecordTV

Após 8 anos, Marcela Barrozo não renova contrato com a RecordTV

Enquanto a RecordTV está esbanjando contratações de ex-globais para a sua nova novela bíblica, “O Apocalipse”, está perdendo alguns atores veteranos na casa, como Carla Diaz ou Victor Hugo, e dessa vez a atriz que não teve seu contrato renovado foi Marcela Barrozo. Seu último trabalho na RecordTV foi como Betânia em “Os Dez Mandamentos” (2015) e “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” (2016).

Na RecordTV, a atriz ainda fez Ludmilla em “Bela, a Feia” (2009), Cacau em “Vidas em Jogo” (2011-2012), Diná em “José do Egito” (2013), e a versão jovem de Stella em “Pecado Mortal”. A atriz de 25 anos namora com Ricky Tavares, com quem contracenou em José do Egito na fase jovem, onde a mesma fazia Diná, irmã de José, que era interpretado pelo ator.

Como Betânia em “Os Dez Mandamentos” a mesma foi bastante elogiada, principalmente por sua atuação na segunda temporada, onde foi um dos principais focos da trama, sua busca por sua filha perdida, e que achava que tinha sido morta em um ritual por Balaão.

Marcela Barrozo está na situação que outros atores da emissora estão, a mesma agora só poderá trabalhar em contratos por obra, coisa que a Record vem fazendo com frequência nos últimos tempos, pois viu que não valia a pena fazer contratos enormes, isto foi visto atualmente com Victor Hugo, que fez o papel de Jeremias em “O Rico e Lázaro” como participação, visto que seu contrato foi rompido.
Marcela Barrozo pode ser vista atualmente na reprise de “Senhora do Destino” e poderá ser vista atualmente na reprise de “Os Dez Mandamentos”, que volta dia 25 na RecordTV.
Comente abaixo:

Artigos relacionados