RecordTV

Após 8 anos, Marcela Barrozo não tem contrato renovado com a RecordTV

A atriz Marcela Barrozo, 25 anos, que assinou contrato com a RecordTV em 2009, para a novela “Bela, a Feia”, não teve o seu contrato renovado com a emissora. O vinculo chegou ao fim no final de junho, e o canal optou por não renovar com a atriz, seguindo a sua nova política de contratar artistas apenas com trabalhos definidos na emissora, exceto o chamado primeiro escalão da emissora. Marcela ficou na RecordTV por 8 anos. 

Em sua trajetória na emissora, a atriz nunca conseguiu um grande papel de destaque nas novelas, com exceção de “Vidas em Jogo”, onde acabou até chamando atenção do público, com um maior número de cenas. Seu primeiro trabalho no canal, como já havíamos informado acima, foi no remake de “Bela, a Feia”. 

Desde 2013, a atriz fez apenas pequenas participações em novelas da emissora, como no inicio de “Pecado Mortal” (2013) e a primeira fase de “José do Egito” (2013). Seus últimos trabalhos, foram nas duas temporadas de “Os Dez Mandamentos”, onde interpretou a apagada Betânia, na trama de Vivian de Oliveira. 

Em Tempo: É importante ressaltar, que o fim de contrato aconteceu de forma amigável, e Marcela pode sim ser chamada para participar de uma novela na emissora, agora contratada por obra apenas. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados