SBT

Após 5 derrotas, “No Limite da Paixão” consegue derrotar Band e fecha em terceiro lugar nesta terça (27)

A novela mexicana “No Limite da Paixão”, exibida pelo SBT na tarde desta terça feira (27), conseguiu elevar um pouco seus índices e voltou a vencer a Band no Ibope, porém, com pouca diferença. O folhetim mexicano, produzido originalmente em 2002, está tendo bastante dificuldade para registrar bons índices, e frequentemente fica em terceiro lugar.

O dramalhão mexicano da Televisa, exibida entre 17h00 e 18h00, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.3 pontos de média e chegou a picos de 6.0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,1 milhão de espectadores.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 19.7 pontos, a RecordTV ficou na segunda posição com 5.9 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 4.5 pontos de média e a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1.9 ponto de média. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Após 5 derrotas, “No Limite da Paixão” consegue derrotar Band e fecha em terceiro lugar nesta terça (27)”