Globo

Após 5 anos, Globo consegue emplacar todos seus horários de novelas em SP

Após 5 anos, quando a emissora exibiu a trinca de novelas “Amor Eterno Amor”; “Cheias de Charme” e a fenomenal “Avenida Brasil”, a Rede Globo voltou a fazer as pazes no Ibope com todas as suas novelas. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, desde o “Vale a Pena Ver de Novo” até a supersérie “Os Dias Eram Assim”, todas estão acima das metas estipuladas para seus respectivos horário, o que não acontecia, já que sempre tinha um horário que não ia muito bem, principalmente a faixa das 21 horas, que enfrentava uma crise desde o fim de “Império” (2015). 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a reprise de “Senhora do Destino”, finalizou o mês de junho com 17.3 pontos de média na Grande São Paulo, alcançando cerca 3,4 milhões de espectadores. O resultado do “Vale a Pena Ver de Novo”, impulsionou a novela teen “Malhação: Viva a Diferença”, que cravou 20.9 pontos de média na Grande São Paulo. 

Abrindo o horário nobre, “Novo Mundo” teve uma plateia de 4,7 milhões de espectadores em São Paulo, e média de 23.6 pontos. A novela das sete, “Pega Pega”, teve uma platéia de 5,6 milhões de espectadores e 28.3 pontos de média em São Paulo. Até mesmo a supersérie “Os Dias Eram Assim”, que iniciou em baixa, cravou 22.3 pontos de média mensal em junho.

O grande destaque da Rede Globo, continua sendo a novela das nove “A Força do Querer”< que cravou impressionantes 33.3 pontos de média em São Paulo, alcançando cerca de 6,6 milhões de espectadores em média. No PNT, a novela também obteve um excelente resultado, cravando 32,7 pontos de média e uma platéia de 22,37 milhões de pessoas. 

“Malhação: Viva a Diferença”, também obteve uma excelente média no PNT, cravando 22,2 pontos de média e 15,19 milhões de espectadores. “Novo Mundo” obteve 17,10 milhões de espectadores e 25 pontos de média, enquanto “Pega Pega”, cravou 27,7 pontos de média nacional.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Após 5 anos, Globo consegue emplacar todos seus horários de novelas em SP”