RecordTV

“Apocalipse”: Emilio Orciollo Netto e Jussara Freire acertam com a RecordTV

A RecordTV segue a escalação do elenco para sua próxima novela bíblica, “Apocalipse”, que estreia em novembro na emissora paulista. E pretendendo renovar seu casting em produções bíblicas, que eram duramente criticadas por ‘repetir figurinhas’, a emissora tem feito uma limpa na concorrência, e escalado atores de seu próprio elenco, que ainda não tinham atuado neste tipo de produção.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator Emilio Orciollo Netto, cujo último trabalho foi em “Sol Nascente” (Rede Globo), acertou com a emissora para atuar na produção apocalíptica da emissora. Jussara Freire, que fez recentemente “Escrava Mãe”, também acertou sua participação no novo folhetim da emissora paulista.

“Apocalipse” será uma novela que passará nos dias atuais, e em determinado momento haverá uma passagem de tempo para o futuro, quando acontecerão as profecías encontradas no livro mais enigmático da Bíblia Sagrada.

Nomes como Joana Fomm, Selma Egrei, Lu Grimaldi, Flávio Galvão, Leona Cavalli, Eduardo Galvão, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Paloma Bernardi, Paulo Vilela, Sidney Sampaio, Juliana Silveira, Thais Melchior e Fernando Pavão, entre outros, também estão confirmados no folhetim bíblico da emissora.

Comente abaixo:

Artigos relacionados