Conteúdo Geral

Ana Paula Padrão pode fazer parte da equipe de ‘A Liga’

A apresentadora e jornalista Ana Paula Padrão pode integrar a equipe de repórteres do programa jornalístico “A Liga”, da Band.

Ana Paula, que foi contratada pela emissora em junho, entrou com os dois pés no entretenimento do canal, querendo passar longe de bancadas de noticiários, cobertura de Copa do Mundo e debates eleitorais já previstos para este ano.

A jornalista assumiu a versão nacional do reality show de gastronomia “MasterChef” e tornou-se exclusivamente apresentadora do entretenimento do canal.

No entanto, o projeto de jornalismo investigativo e o esquema de temporadas de “A Liga” chamou a atenção da nova estrela da Band, que está afastada de noticiários desde 2013, quando deixou a Record.

Segundo a colunista Keila Jimenez, Ana Paula já estaria negociando sua participação na nova temporada de “A Liga”, que volta ao ar em 2015. A chegada da jornalista pode dar fôlego ao programa, que vem mantendo audiência na casa dos 3 pontos.

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Ana Paula Padrão pode fazer parte da equipe de ‘A Liga’”

  1. Essa mulher saiu da Globo cheia de conversa , dizendo que queria mais tempo para a família, foi pro Sbt, depois pra recópia e agora tá na Band.Parece que depois que saiu da Globo ficou sem rumo… e sem audiência.

  2. André Vasconcelos que deveria escrever todos os textos deste blog, visto que és o único capacitado para tal dever.