Notícias

Aguinaldo Silva se mostra surpreso com ida de Joana Fomm para RecordTV

A ida repentina da atriz Joana Fomm para RecordTV, pegou todos de surpresa, principalmente nos corredores do Projac, fábrica de novelas da Rede Globo. A atriz, que recentemente havia feito “Malhação”, e vem ganhando repercussão graças a reprise de “Tieta” pelo canal Viva, assinou com a emissora de Edir Macedo para fazer parte do elenco de “Apocalipse”, próxima novela bíblica da emissora, que estreia em outubro. 

Em uma entrevista rápida ao site Uol, o autor de “O Sétimo Guardião”, produção que iria contar com a atriz no elenco, se mostrou surpreso com a notícia: “Essa história da Joana Fomm é ótima: o Silvio de Abreu me pediu para criar uma personagem para ela, eu fiz isso, ela até me ligou agradecendo toda satisfeita. E foi para a Record?!”, expressou o autor.

Joana Fomm também foi procurada e comentou sobre o caso: “Estou indo para a Record, mas nessa altura do campeonato eu só acredito depois de assinar um contrato e eu ainda não assinei. Dei a minha palavra e isso para mim vale. Sou uma atriz que gosto de fazer personagens que me apaixono de cara e esse convite, mesmo não tendo muitas informações, me convenceu. Pelo pouco que sei é um papel diferente de tudo que já fiz” disse.

Agora não se sabe como ficará a relação da atriz com a emissora carioca, “Apocalipse” tem previsão de estreia para novembro deste ano, substituindo “O Rico e Lázaro”, já o folhetim de Aguinaldo Silva, deve estrear somente no primeiro semestre do ano que vem, coincidindo com a reta final da trama em que Joana escolheu fazer.

Comente abaixo:

Artigos relacionados