Conteúdo GeralGlobo

Aguinaldo Silva crítica o fato de suas novelas não serem exibidas no "Vale a Pena Ver de Novo"

aguinaldo-silva

Nesta quinta feira (13), o autor da Rede Globo, Aguinaldo Silva, postou uma cena da novela “Suave Veneno” (de sua autoria), em sua página oficial no facebook, e aproveitou o momento para dar uma alfinetada na Rede Globo, quanto a faixa de reprises da emissora carioca.

Aguinaldo Silva, críticou o fato de suas novelas não frequentarem a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, mesmo após o fato de “Senhora do Destino”, última novela do autor a ser exibida na faixa, ter registrado excelentes índices de audiência, chegando aos 30 pontos de pico.

“Vocês já devem ter notado que minhas novelas não costumam frequentar o Vale a Pena Ver de Novo. A última a aparecer por lá foi Senhora do Destino, que bateu o récorde de audiência”, desabafou o autor.

Aguinaldo Silva, é dono do maior sucesso do século XXI da Globo, “Senhora do Destino”, que fechou com impressionantes 50 pontos de média geral em São Paulo. Além dessa, “Fina Estampa” e “Império”, as duas últimas tramas do autor, também registrou índices satisfatórios para o horário, sempre elevando da antecessora. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados