Conteúdo GeralRecordTV

Afiliada da RecordTV na Bahia registra a liderança em três programas no mês de maio. Confira:

A afiliada da RecordTV do estado da Bahia tem muito o que comemorar! A RecordTV Itapoan consolidou no mês de maio mais três programas na liderança. Na verdade,  esses resultados podem ainda ser melhores se for contar todos os meses do ano

Afiliada da RecordTV na Bahia.

O telejornal “Bahia no Ar”, de segunda a sexta, às 07h30,  apresentado por Jéssica Senra, se isolou na liderança em maio com 13,7 pontos de audiência e 40,1% de participação. O “Bahia no Ar” é líder de audiência, na média, desde janeiro/16. O jornalístico matinal “Fala Brasil”, exibido logo em seguida, a partir das 08h55, fechou a liderança em maio com 10,3 pontos de audiência e 30,2% de participação. O “Balanço Geral BA” é mais um telejornal local liderando, na média, há 05 meses. Apresentado por José Eduardo, tem o resultado do último mês com 16,5 pontos de audiência e 33% de share. Outra liderança conquistada pela RecordTV Itapoan em maio/17 é a do turno matutino (7:00 às 11:59), de segunda a sexta.

A afiliada da RecordTV constantemente esboça a liderança até o início da tarde e o leitor que acompanha a página oficial do CTV, inclusive, percebe o Real Time de Salvador que a página divulga.

Comente abaixo:

Artigos relacionados