BandConteúdo Geral

Adriane Galisteu pode ganhar programa nas tardes da Band

8sxy1cv3bj9edsolpeauxxq49

A apresentadora Adriane Galisteu, que está afastada da TV Aberta desde o fim do “Muito Mais” (Band), negocia um novo programa com a Band, que deverá ocupar a faixa vespertina da emissora. As informações são da coluna “Zapping” desta quinta feira (9). Segundo a publicação, o programa ainda está em fase de orçamento na emissora, e poderá ocupar a faixa das 15h, onde atualmente é exibido um programa caça níquel. 

Atualmente Adriane Galisteu apresenta o programa de entrevistas “Face a Face”, exibido pela BandNews na TV Paga. A apresentadora teve uma passagem de 4 anos pela Band, onde apresentou o “Toda Sexta”; “Projeto Fashion”; “Muito Mais” e “Paixões Perigosas”, todos acabaram saindo do ar pela baixa audiência.

Apesar dessa coleção de fracassos na emissora do Morumbi, a apresentadora sempre foi um nome forte comercialmente, visto que, suas atrações sempre venderam muito bem para o mercado publicitário, e mais do que audiência, a Band neste momento precisa de dinheiro, já que desde 2015, a emissora enfrenta a sua pior crise financeira da história.

Comente abaixo:

Artigos relacionados