RecordTV

Acidente acontece em “Carinha de Anjo” e “O Rico e Lázaro” que entra em ‘coma’ na RecordTV

O acidente aconteceu com Dulce Maria na semana passada em “Carinha de Anjo”, novela infantil exibida pelo SBT, porém, quem entrou mesmo em ‘coma’ induzido, foi o folhetim bíblico da RecordTV, “O Rico e Lázaro”, que desde então, nunca mais viu a cor da vice liderança em seu horário de exibição. Nesta quinta feira (27), o folhetim, que teve sua situação agravada por “Belaventura”, amargou uma nova derrota para o SBT, e dessa vez, com uma diferença gritante de 3,4 pontos em São Paulo. 

A trama, assinada por Paula Richard, exibida entre 20h40 e 21h42, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,4 pontos de média e chegou a picos de 10,1 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 2 milhões de espectadores e somando 13% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 31,9 pontos, exibindo o “Jornal Nacional” e “A Força do Querer”, o SBT ficou em segundo lugar com 12,3 pontos de média, exibindo “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1,7 ponto de média, a Band ficou em quinto lugar com 1,6 ponto de média, enquanto a RedeTV! ficou em sexto lugar com 0,3 ponto de média, e a TV Gazeta, completou o ranking com 0,2 ponto de média apenas. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados