Conteúdo GeralSBT

“A Usurpadora” registra boa audiência, mas perde novamente para a Record nesta sexta (10)

622c2-a-usurpadora-audic3aancia

A novela “A Usurpadora” exibida pelo SBT na tarde desta sexta feira (10) novamente conseguiu registrar uma boa audiência, porém, o índice pela quarta vez consecutiva não foi suficiente para bater a Rede Record que exibe o “Cidade Alerta” no confronto.

A trama mexicana que esta em sua sexta exibição, marcou segundo dados preliminares do ibope 6,3 pontos de média e chegou a picos de 7,1 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 11,9% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 17,1 pontos, a Rede Record ficou na vice liderança com 6,7 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 3,4 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““A Usurpadora” registra boa audiência, mas perde novamente para a Record nesta sexta (10)”

  1. Como eu disse: sem a feia ela perderia pro Cidade Alerta.

  2. Só pra avisar, Segunda e Quarta feira a novela foi vice. Só terça e Quinta que fechou em 3 lugar. O de Sexta tem que esperar o consolidado. mas ta muito bem por ta na 6 exibição, e ta na pior fase, espera a volta Paola 9/9 de média

        1. As informações e certas. O F O R U M E X P E R T que postou

          1. Eu me referia aos 9 pontos que você acha que vai dar na “melhor fase” da novela. Espero que isso não ocorra.

  3. A Usurpadora vai recuperar a vice, vejam que a diferença é muito pouca, é apenas uma questão de tempo, vide Maria Esperança e Coração Indomável!

  4. A Feia perdia direto, A Usurpadora está só começando e já a sexta vez q essa novela passa, sucessoo

    1. Verdade. E A Feia começava as 17:00 e termina 17:50 só confrontava 30 minutos com o rezende

  5. Eu não disse que ia cair? É o que dá repetir novelas dezenas de vezes. Por que não repetir “Rosa Selvagem” ou “Simplesmente Maria”? Ou então exibir novelas inéditas venezuelanas (por exemplo: “Las amazonas”), já que as atuais mexicanas andam muito caídas? O problema são as “istratejias” dos “jênios” do SBT…

  6. A novela A Usurpadora está com índices de audiência altíssimo.