Conteúdo GeralSBT

"A Praça é Nossa" registra ótima audiência e deixa SBT em primeiro lugar com 48 minutos nesta quinta (16)

a praça

O programa humorístico, “A Praça é Nossa”, exibido pelo SBT na noite desta quinta feira (16), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo com ampla vantagem, a Rede Record, que exibia dois jornalísticos e uma série na faixa de confronto.

A atração, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, entre 23h14 e 0h42, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.3 pontos de média e chegou a picos de 12.3 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo teve 11.1 pontos de média e a Rede Record, somou 6.6 pontos.

Na faixa de confronto direto, entre “A Praça é Nossa” e “Jornal da Globo”, o SBT, cravou o primeiro lugar isolado com 9.4 pontos de média, contra 8.1 pontos do telejornal da concorrente.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"A Praça é Nossa" registra ótima audiência e deixa SBT em primeiro lugar com 48 minutos nesta quinta (16)”

  1. Rotina, o sbt sempre fica em primeiro com o The Noite, A Praça é Nossa, Filmes, Pogramas e etc..