Conteúdo Geral Famosos

Zeca Camargo revolta sertanejos e internautas ao criticar Cristiano Araújo

Zeca Camargo

Zeca Camargo causou revolta em sertanejos e em fãs de Cristiano Araújo ao criticar a comoção do público com a morte do cantor em um acidente de carro na última quarta-feira.

Durante o “Jornal das Dez”, exibido pela Globo News na noite deste domingo, Zeca afirmou que a morte de Cristiano Araújo não merecia tamanha comoção. “De uma hora para outra, fãs e pessoas que não tinham ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo”, disse Zeca, que se tornou alvo de inúmeros xingamentos e críticas nas redes sociais.

O jornalista disse ainda que Cristiano Araújo “talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional”. Ele ainda citou mortes como de Ayrton Senna, Mamonas Assassinas e Lady Di como exemplo de sua argumentação.

“Como então fomos capazes de nos seduzir emocionalmente por uma figura relativamente desconhecida? A resposta está nos livros de colorir”, disse o apresentador, que ressaltou que o fenômeno dos livros de colorir destaca “a pobreza da atual alma cultural brasileira”.

Ele finalizou dizendo que “temos tudo para adorarmos ídolos de verdade”. Imediatamente, Zeca se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e foi alvo de duras críticas.

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, foi um dos artistas que se manifestaram contra a declaração do jornalista. “Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem … É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando, nas entrelinhas da sua reportagem, a força da nossa musica sertaneja e a força dos nossos ídolos”, escreveu.

A dupla Henrique e Juliano postou a foto de um vaso sanitário com o nome de Zeca Camargo. “Zeca Camargo, tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que, fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência. O senhor estava sob efeito de alguma droga?”, escreveu a dupla no Instagram.

Comente abaixo:
Zeca Camargo revolta sertanejos e internautas ao criticar Cristiano Araújo
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

  1. anderson.a disse:

    O Zeca só deu a opinião dele. Este é um dos piores problemas da Internet, você não pode mais manifestar sua própria opinião que já é alvo de críticas e xingamentos de milhares de pessoas.

  2. #Hashtag #Dc disse:

    Homem rídiculo!!!
    #Fato!!!

  3. Anônimo disse:

    O fato não foi por ser um cantor sertanejo, mas por se tratar de um ser humano que morreu de uma forma trágica e muito cedo. Eu mesma não o conhecia, mas fiquei triste pela família dele… muito triste mesmo! Pobre está sendo o Zeca Carmargo por se achar tão culto e ter coração de pedra. Aff!

  4. Anônimo disse:

    Ele e um idiota deveria ter ficado quieto o cristiano araujo era um fenomeno so ele que nao sabia

  5. Joana disse:

    A Sônia é muito chata,sempre dona da razão espera morrer alguém para ter audiência fica a semana toda no assunto, vasculha a vida da pessoa, gritica todas as emissoras e apresentador só ela que está certa,só entrevista gentinha e se acha ,sem respeito com colegas e pessoas cada um tem o direito de expressar sua opinião ou tem que aceitar o que ela fala o tempo toda com sincitiva ,fuxico e nada mais

    • Celia disse:

      Concordo totalmente com vc Joana. Sonia Abraao parece que torce para fatalidades com famosos para ter assunto em seu programa.

  6. joice disse:

    acho q por ele ser um jornalista do padrao dele falou o q nao devia um artista desconhecido ata isso e pq se diz ser um grande jornalista ne pense primeiro antes de fralar merda em rede nacional

  7. edna disse:

    O cristiano era una pessoa incrivel que amava o que fazia o sertanejo e umas das maiores culturas do nosso Brasil

  8. Zeca camargo.vindo de voce so poderia ser funcionario da globo mesmo.pasquim politico.sem coraçao.acha que e o dono da razao.e que o resto nao se aplica.porque voce nao critica o lula e a dilma.ai sim teria assunto.em vez de falar mau do ctistiano araujo.ele foi e ele sempre sera lembrado.isso que importa.nao gostou vai trabalhar no pt pra voce ser acusado de roubo junto com eles.seu lula

  9. bruno disse:

    Esta certo.e isso mesmo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: