Globo

Walcyr Carrasco dá detalhes de suas duas vilãs em “O Outro Lado do Paraíso”

Walcyr Carrasco é autor da próxima novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Enquanto “A Força Do Querer” dá um show de interpretação e roteiro no horário nobre da TV GLOBO, Walcyr Carrasco vê a sua colega de trabalho, Gloria Perez, no retrovisor. O autor prepara “O Outro Lado do Paraíso” e adianta que será um novelão. Alguns nomes já foram escalados para a trama e atores que trabalharam em novelas do autor recentemente podem se confirmar na novela, como é o caso de Sérgio Guizé, Marieta Severo e Grazi Massafera. Essas duas últimas prometem ser duas personagens de destaque na novela, é o que adianta Carrasco. 

Marieta Severo e Grazi Massafera estiveram na última novela do autor, “Verdades Secretas”.

Grazi Massafera interpretará Lívia,  segundo adianta o autor.

“Grazi Massafera fará um papel diferente em ‘O Outro Lado do Paraíso’, minha próxima novela. Vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez!!!”

O que se sabe é que Lívia será uma vilã na novela. Grazi Massafera interpretou o papel de antagonista somente em “Tempos Modernos”, mas a personagem ficou ‘boazinha’.

Atrizes deram show de atuações em “Verdades Secretas”.

Já Marieta Severo será o carrasco em pessoa, a grande vilã da história e promete arrancar os nervos dos noveleiros de plantão. Ela, que viveu a cafetina Fany Richard no sucesso “Verdades Secretas, também de autoria de Carrasco, será a vilã inesquecível. “Marieta Severo é outro nome confirmado para ‘O Outro Lado do Paraíso’. Ela será uma vilã  daquelas! Vai ser mais uma grande atuação”, contou Walcyr. O que se pode afirmar é que a personagem de Marieta será mãe de uma anã que irá sofrer vários tipos de preconceito.

Walcyr Carrasco estreou na Globo nos anos 2000, com o clássico “O Cravo e A Rosa”. De lá pra cá escreveu tramas inesquecíveis, como: “Chocolate Com Pimenta”, “Alma Gêmea”, “Caras E Bocas”, “Amor À Vida”, “Verdades Secretas” e “Eta Mundo Bom”.

 

 

Comente abaixo:
Walcyr Carrasco dá detalhes de suas duas vilãs em “O Outro Lado do Paraíso”
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: