TV Paga

Votação do Impeachment de Michel Temer deixa GloboNews na vice liderança no ranking geral de audiência

O canal pago GloboNews, braço jornalístico do Grupo Globo, exibiu no último dia 02 de agosto, a votação na íntegra do processo de impedimento, aberto contra o atual Presidente da República Michel Temer (PMDB), que após mais uma manobra, conseguiu sair ileso a todas essas acusações. O fato é que, a GloboNews, que assim como o BandNews também, deu uma ampla cobertura ao caso e acabou estendendo mais do que deveria até, o “Jornal GloboNews – Edição das 18”, que registrou recorde histórico com o fato. 

Segundo dados consolidados do Kantar, o telejornal comandado por Leilane Neubarth, conseguiu cravar o segundo lugar absoluto no ranking geral, perdendo somente para a Rede Globo, em terceiro lugar, apareceu a RecordTV, em quarto ficou o canal infantil Discovery Kids, o SBT apareceu na quinta colocação, empatado com o SPORTV, o cartoon veio na sétima colocação, em oitavo ficou a Band, em nono acabou ficando o Megapix, e por fim, na décima colocação, ficou o Disney Channel.

Os resultados de audiência com a crise política, sendo coberta de forma bem ampla pela GloboNews, tem conquistado cada vez mais telespectadores, preocupados com o futuro do país. Os apresentadores e comentaristas, sempre muito simpáticos e didáticos, também ajudam muito nessa conta. 

Comente abaixo:
Votação do Impeachment de Michel Temer deixa GloboNews na vice liderança no ranking geral de audiência
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: