TV Internacional

Vitor Hugo assina com a TVI e fará “A Herdeira”, próxima novela da emissora

O ator brasileiro Vitor Hugo, acabou não tendo o seu contrato renovado com a RecordTV, após 11 anos de bons serviços prestados. Após seu último trabalho na emissora dos Bispos, uma participação especial em “O Rico e Lázaro” (2017), o ator voltou para Lisboa em Portugal, onde conseguiu um contrato com a emissora portuguesa TVI, a líder de audiência no país. 

Em sua passagem pelo canal português, Vitor Hugo ganhará um papel de destaque na próxima novela “A Herdeira”, onde interpretará um homem misterioso, e que num determinado momento, mudará o ritmo da história. Em entrevista a um site português, o ator já adiantou que seu personagem poderá transitar por todos os núcleos da trama. 

Vitor Hugo, também se mostrou bastante feliz com o papel e que está num processo de ‘devorar’ tudo o que considera diferente, que ainda não tenha feito em sua carreira, e também se disse honrado com a possibilidade de contracenar com um time de grandes atores portugueses. 

O ator de 40, tem um currículo invejavél no Brasil, onde atuou em grandes produções, tanto da Rede Globo, como da RecordTV, além da TV Manchete, onde iniciou sua carreira, em 1989.

Comente abaixo:
Vitor Hugo assina com a TVI e fará “A Herdeira”, próxima novela da emissora
Avalie este post

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

  1. Disco Voador disse:

    vai virar famoso

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: