Críticas Globo Opinião RecordTV SBT

Vídeo: No “Papo Rápido”, Guinho César analisa o atual momento de Ana Maria Braga na Globo

Impulsionado pelo reality culinário, “Super Chef” e a boa audiência recebida pelo “Bom Dia Brasil”, o programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga vem conquistando excelentes índices de audiência nas manhãs da Globo. Assim como o matutino global, Ana também vive seu melhor momento em anos.

O programa que já enfrentou grandes dificuldades em seu início no canal, perdendo até para o antigo “Chaves” do SBT, e em outra fase para o jornal “Fala Brasil” da Record, hoje a atração da emissora carioca vive momentos de tranquilidade.

Tudo bem ancorado pelas constantes gafes de Ana Maria que fazem sucesso nas redes sociais, o “Mais Você” lidera com folga e tem um ótimo retorno comercial. A apresentadora é garota propaganda de grandes marcas pelo Brasil.

Papo Rápido: Ratinho vive um de seus melhores momentos na TV

O “MV” está bem posicionado nas manhãs da Globo. O jornal “Bom Dia Brasil” entrega a audiência no patamar de dois dígitos, o que facilita o matinal feminino a ter médias entre 8 e 10 pontos.

Lógico que com a saída da Record, sua principal concorrente no horário, das principais operadoras de TV na Grande São Paulo, os resultados do “Mais Você” foram grandes, mas assim como em uma competição (e TV é competição), os erros dos concorrentes só alicerçaram os índices de audiência da Globo.

Em 2017, dos 8 pontos conquistados nos primeiros meses do ano, em abril, maio e junho, o matinal já vem mantendo a média de 9 pontos para a a emissora dos Marinho.

Acompanhe no vídeo abaixo Guinho César comentando um pouco sobre a passagem de Ana Maria Braga no “Note e Anote” da Record e seu atual momento no “Mais Você” da Globo.

 

Guinho César é jornalista. Fala sobre televisão há muitos anos em blogs e sites. Possui um canal no YouTube.

Já entrevistou grandes nomes do jornalismo e comunicação do rádio e da TV como Milton Neves, Rafael Machado, Heródoto Barbeiro, Gilberto Barros, Clébio Cavagnolle, Haisem Abaki, Roberto Nonato, José Armando Vannucci e muitos outros. Também é colunista do “Papo Rápido” no CTV Audiência.

Comente abaixo:
Vídeo: No “Papo Rápido”, Guinho César analisa o atual momento de Ana Maria Braga na Globo
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. RILEY DIEGO CAVALCAN disse:

    Acho ela muito chata. Não assisto!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: