Conteúdo Geral Globo

“Velho Chico” perde fôlego e registra menos audiência que novela das 6 e das 7 nesta terça (12)

Cf4odOPW8AAvDrk

A novela das nove, “Velho Chico”, continua tendo sérias dificuldades para elevar os índices de seu horário, e deixa a Globo em uma desconfortável situação, ao ver sua principal novela registrar menos audiência que o folhetim das seis e também o das sete, apesar de trama ter elevado os índices se comparado com as antecessoras, a situação da Globo junto ao Ibope não era tão favorável quanto agora.

Nesta terça feira (12), exibida entre 21h15 e 22h17, “Velho Chico”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 29.8 pontos de média e chegou a picos de 33.0 pontos na Grande São Paulo, ficando atrás de “Eta Mundo Bom” (32.4) e “Totalmente Demais” (30.7).

Na faixa de confronto, a Rede Record que exibia “Os Dez Mandamentos” e o “Jornal da Record”, ficou em segundo lugar com 13.0 pontos de média, e o SBT que exibia “Cúmplices de Um Resgate”, “Carrossel” e o “Programa do Ratinho”, ficou em terceiro lugar com 10.4 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:
“Velho Chico” perde fôlego e registra menos audiência que novela das 6 e das 7 nesta terça (12)
Avalie este post