Globo

“Velho Chico” fica de fora do catalogo de vendas internacionais da Globo

Fracasso de audiência em 2016, a novela das nove “Velho Chico”, ficou de fora dos catálogos de vendas internacionais da Rede Globo, após muitas conversas, a emissora chegou à conclusão de que por ser uma novela bem complexa, a sua venda para este mercado seria bastante complicada, por isso, decidiu não disponibilizar o folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

“Velho Chico” foi produzida no ano passado pela Rede Globo, fechando com uma média geral de 29 pontos na Grande São Paulo, sendo o terceiro fracasso consecutivo na faixa das 21 horas. Além de muitas críticas com a história, a emissora também enfrentou diversos problemas com a sua produção.

Com uma história cheia de crendices e rituais, a novela era considerada como ‘macabra’ por muitos espectadores, que reclamavam também que não conseguia entender a história. Inicialmente, a trama iria falar sobre a transposição do Rio São Francisco (o velho chico), porém, ele acabou se tornando apenas um pano de fundo da trama, e quase nada foi falado sobre o assunto.

A morte de alguns personagens da trama também foi um assunto que chamou atenção, na reta final do folhetim, Domingos Montagner, foi morto por afogamento no rio.

Comente abaixo:
“Velho Chico” fica de fora do catalogo de vendas internacionais da Globo
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: