Conteúdo Geral

Um por Todos, Todos por Um – Caldeirão do Hulk – Como Se Inscrever

Um por Todos, Todos por Um – Imagine um quadro onde pessoas com iniciativas capazes de transformar a vida de uma comunidade buscam outras que possam fazer parte de seu projeto e ainda engajam outros ao seu redor a fazer o mesmo.

Essa é a premissa do quadro Um por Todos, Todos por Um, exibido no Caldeirão do Hulk, da Rede Globo.

Na estreia de sua nova temporada, o quadro mostrou a história de Manoel dos Santos Neto, criador do Centro Cultural Berimbau Arte, e que atende crianças e adolescentes de um bairro na periferia de Camaçari, na Bahia. A área onde o projeto social está instalado foi totalmente reformada.

Um por Todos, Todos por Um

O que é preciso para participar do Um por Todos, Todos por Um?

Por se tratar de um quadro que reconhece iniciativas com cunho social, para participar do projeto o interessado precisa comprovar ter um projeto, instalado em território brasileiro, e que traga algum benefício para a comunidade ao seu redor.

A iniciativa deve estar instalada em imóvel de propriedade do candidato à participação no programa. Essa posse da área precisa ser comprovada por documentos oficiais.

Além disso, é preciso ser maior de 18 anos, estar em boas condições físicas para suportar eventuais provas definidas pela produção do programa e ter disponibilidade de dia e horário para participar das gravações agendadas pela produção do programa.

As viagens até os estúdios da Rede Globo (no Projac, Rio de Janeiro) são custeados pela emissora.

Como me inscrever para participar do quadro?

Se você preenche todos os requisitos acima e tem uma boa história para contar, o primeiro passo é acessar o site do programa Caldeirão do Hulk, dentro do hotsite GShow, da Rede Globo.

Em seguida, o interessado deve preencher um formulário com algumas informações básicas, como nome completo, número de um documento oficial, senha para acesso e endereço e, em seguida, contar sua história.

A seleção dos candidatos é feita com base nos dados informados. O contato inicial se dá por telefone, e para que receba os prêmios caso vença o desafio, o criador da ação social deve se comprometer a manter o projeto em ação, atendendo o público alvo desejado inicialmente.

Inscreva-se aqui!

 

Comente abaixo:
Um por Todos, Todos por Um – Caldeirão do Hulk – Como Se Inscrever
5 (100%) 2 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: