TV Paga

TV Paga: Band assume vice liderança e SBT despenca para o quinto lugar no Ibope

A Band com certeza foi uma das emissoras mais beneficiadas com a saída da RecordTV, SBT e RedeTV do line-up das principais operadoras de TV Paga do país, em São Paulo e no Distrito Federal, isso porque, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o canal do Morumbi, assumiu a segunda colocação no ranking nacional de audiência, considerando apenas os assinantes de TV Paga no país. A Rede Globo, também cresceu com a saída de suas concorrentes.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 7h e 0h, a Rede Globo passou de 14.9 para 16.1 pontos de média em todo o Brasil, um ganho de 8% na audiência, enquanto isso, a RecordTV perdeu 58% de seu público, passando de 6.0 para 2.6 pontos de média apenas, a Band passou de 2.2 para 2.6 pontos e assumiu a vice liderança junto com o canal de Edir Macedo.

Situação mais complicada ainda, é a do SBT e da RedeTV, o canal de Sílvio Santos despencou de 4.0 pontos para 1.9 pontos, empatando com o canal infantil Discovery Kids, que segue líder isolado de audiência entre os canais pagos, e a RedeTV por sua vez, passou de 0.7 para 0.2 ponto de média apenas.

Entre as principais quedas estão o “A Tarde é Sua” (-76%); “Superpop” (75%); “TV Fama” (69%); “Fala Brasil” (-63%); “Ribeirão do Tempo” (-62%); “Balanço Geral” (-60%); “SBT Brasil” (-60%); “Carinha de Anjo” (-58%) e “The Noite” (-57%), foram os três programas que mais perderam audiência na RedeTV; RecordTV e SBT, respectivamente.

Comente abaixo:
TV Paga: Band assume vice liderança e SBT despenca para o quinto lugar no Ibope
Avalie este post