TV Cultura

TV Cultura cresce na audiência e bate recorde anual na quinta feira (6)

Assim como a Rede Globo e a Band, a TV Cultura também foi uma das emissoras que beneficiada com o desligamento do sinal analógico, isso porque, a emissora se isolou ainda mais na quinta colocação, afastando de vez a RedeTV, que por sua vez passou a ficar bem mais próxima do traço, que de qualquer outra emissora aberta. Na última quinta feira (6), a TV Cultura registrou a sua melhor média do ano e obteve um resultado 275% maior que da emissora de Osasco.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a TV Cultura cravou uma média de 1.5 pontos, entre 7h e 0h, a chamada média comercial, enquanto a RedeTV marcou míseros 0.4 ponto de média, e perdeu ainda para a TV Gazeta, que somou 0.7 de média. Somando, a emissora sexta e sétima colocada, a TV Cultura ainda vence com uma vantagem de 0.4 ponto de média, o que chama atenção de muitos.

A programação infantil continua sendo o carro-chefe e responsável pelos maiores indices de audiência da emissora, como foi o caso de “Detetives do Prédio Azul” e “A Pantera Cor de Rosa”, que marcaram 3 pontos de média e chegaram até mesmo a vencer à Band no Ibope. O “Jornal da Cultura” também fez um excelente resultado, marcando 2.4 pontos de média.

Além dos ótimos resultados no horário nobre, a TV Cultura tem obtidos bons índices de audiência na faixa matinal (1 ponto) e também na faixa vespertina (2 pontos), onde chega a empatar com programas do SBT e vencer a Band em alguns momentos. 

Comente abaixo:
TV Cultura cresce na audiência e bate recorde anual na quinta feira (6)
Avalie este post

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

  1. Brian disse:

    Não me impressiono, a Tv Cultura é claramente superior a Rede Tv, Gazeta, Band e SBT.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: