Conteúdo GeralRecordTV

Telejornais matinais da Rede Record conquistam a vice liderança isolada nesta quinta (9)

Screen-Shot-2014-07-11-at-11.30.33-1024x570

Os telejornais matinais da Rede Record exibidos nesta quinta feira (9) conseguiram novamente registrar uma boa audiência e fecharam todos no segundo lugar absoluto no Ibope, destaque mais uma vez para o “Balanço Geral 1ª Edição” que recebeu com 1 e entregou com 6 pontos em São Paulo.

A primeira edição do “Balanço Geral” com Luiz Bacci, marcou segundo dados preliminares do Ibope 3,7 pontos de média e chegou a picos de 6,0 pontos na Grande São Paulo, no confronto direto a Rede Globo liderou na média com 6,0 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 2,1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 0,7 ponto de média.

Na sequencia o “SP no Ar” marcou segundo dados preliminares do ibope 5,1 pontos de média e chegou a picos de 6,1 pontos na Grande São Paulo, no confronto direto a Rede Globo liderou com 6,9 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 2,3 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1,0 ponto de média.

Por fim o “Fala Brasil” segurou uma boa audiência e marcou segundo dados preliminares do Ibope 5,2 pontos de média e chegou a picos de 6,1 pontos na Grande São Paulo, no confronto a Globo liderou com 6,7 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 2,4 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 0,9 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:
Telejornais matinais da Rede Record conquistam a vice liderança isolada nesta quinta (9)
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

Fechar