Telejornais da Record atingem ótima audiência nesta quarta (5) na Bahia

Os telejornais da Rede Record conseguiram registrar nesta última quarta feira (5) de cinzas ótimos resultados e ainda conseguiram a vice liderança isolada para a emissora dos bispos. O destaque foi para o “Fala Brasil” que conseguiu a liderança no ibope.

O “Bahia no Ar” que abriu a programação da emissora conseguiu fechar com ótimos índices de audiência e marcou mais do que todas as suas concorrentes juntas.

O telejornal local marcou segundo dados consolidados do ibope 8 pontos de média e chegou a picos de 10 na Grande Salvador.

No confronto a Globo liderou com 10 de média, o SBT ficou em terceiro com 3 pontos e a Band veio em quarto com 1 ponto apenas.

O “Fala Brasil” veio na sequencia e conseguiu elevar ainda mais a audiência da emissora, no fechou empatada na liderança com a Rede Globo.

O telejornal matinal marcou segundo dados consolidados do ibope 9 pontos de média e chegou a picos de 11 na Grande Salvador.

No confronto a Globo também liderou com 9 pontos, o SBT ficou em terceiro com 2.5 pontos e a Band apareceu em quarto lugar com 1 de média.

O “Balanço Geral BA” também manteve o jornalismo da emissora em alta e conseguiu marcar ótimos índices de audiência que isolaram a Record na vice liderança.

O telejornal popular marcou segundo dados consolidados do ibope 10 pontos de média e chegou a picos de 14 na Grande Salvador.

No confronto a Globo liderou com 16 pontos de média, o SBT apareceu na vice com 7 pontos e a Band veio em quarto com 2 pontos de média.

Dos telejornais apresentados o “Se Liga Bocão” foi oque conquistou a maior audiência para a emissora dos bispos e conseguiu a vice liderança absoluta no ibope.

O telejornal popular fechou com 11 pontos de média e chegou a picos de 15 na Grande Salvador, desconhecendo qualquer tipo de concorrência no horário.

No confronto a Globo liderou com 18 pontos de média, o SBT veio em terceiro com 5 pontos e a Band apareceu apenas em quarto com 1 ponto apenas.

O “Cidade Alerta” exibido já no período noturno conseguiu também registrar o segundo lugar absoluto no ibope e marcou mais do que suas duas concorrentes juntas.

O policialesco marcou segundo dados consolidados do ibope 7 pontos de média e chegou a picos de 9 na Grande Salvador.

No confronto a Globo liderou absolutamente com 30 pontos, o SBT e a Band empataram tecnicamente no terceiro lugar com 3 pontos de média.

Comente abaixo:
Telejornais da Record atingem ótima audiência nesta quarta (5) na Bahia
Avalie este post