SBT

“Tela de Sucessos” explode e deixa SBT perto da liderança nesta sexta feira (18)

O SBT exibiu na noite desta sexta feira (18) mais um filme na sua “Tela de Sucessos”, e com um longa praticamente recente, algo pouco comum depois que a emissora extinguiu o contrato com a Warner, a rede obteve uma excelente média, liderança por mais de 1 hora consecutiva, contra o “Jornal da Globo” e o “Conversa com Bial”, exibidos pela Rede Globo na faixa de confronto. Já na disputa contra a RecordTV, a atração do SBT obteve uma vantagem de 155%, de acordo com os números preliminares. 

Com o longa “Deu a Louca nos Bichos”, a sessão de filmes, exibida entre 23h33 e 01h09, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 10,2 pontos de média e chegou a picos de 12,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,5 milhões de espectadores. Esse foi o melhor resultado da sessão de filmes este ano. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Os Dias Eram Assim”; “Jornal da Globo” e “Conversa com Bial”, liderou na média com 10,8 pontos, enquanto a RecordTV, com o seu “Legendários”, somou apenas 4,0 pontos de média, a Band com “O Mundo Segundo os Brasileiros” e o “Jornal da Noite”, ficou em quarto lugar com 1,2 pontos de média. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/
Comente abaixo:
“Tela de Sucessos” explode e deixa SBT perto da liderança nesta sexta feira (18)
Avalie este post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: