Conteúdo GeralRecordTV

“Super Tela” bate recorde anual de audiência e garante a vice liderança isolada nesta sexta (3)

paixao_de_cristoA Rede Record exibiu na noite desta sexta feira (3) a sua “Super Tela” e com isso a sessão de filmes que já recebeu em alta do “Jornal da Record” conseguiu ir no embalo e acabou batendo a sua melhor média do ano, ficando também no segundo lugar isolado no ibope.

Com o longa premiado, “A Paixão de Cristo” a sessão, marcou segundo dados preliminares do ibope 8.8 pontos de média e chegou a picos de 10.6 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 17.4% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 13.8 pontos de média, o SBT amargou o terceiro lugar com míseros 4.9 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1.9 pontos de média.

O filme que foi exibido pela primeira vez na TV Aberta de forma dublada, ainda conseguiu ficar durante ** minutos em primeiro lugar.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

 

Comente abaixo:
“Super Tela” bate recorde anual de audiência e garante a vice liderança isolada nesta sexta (3)
Avalie este post
Tags

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Super Tela” bate recorde anual de audiência e garante a vice liderança isolada nesta sexta (3)”

  1. excelente filme parabéns ao mel guison que escreveu e foi diretor do filme mostrando as 12 horas de sofrimento de jesus de Nazaré

Fechar